sexta-feira, 20 de março de 2009

E a Azul chegou aí....


Para a alegria de muitos, tristeza de alguns e a sensatez de volta, a Azul Linhas Aéreas começa a voar de/para o Rio de Janeiro do aeroporto Santos Dumont. Todos que me conhecem sabem da minha paixão pela aviação e da minha luta pessoal por justiça de maneira geral.
Sei que é uma nova fase que se inicia e que a concorrência traga mais competitividade entre as empresas aéreas e gere ganhos para nós clientes.

A Azul é desde sempre a minha empresa aérea, senão pela minha cor preferida.

Eu acho que vou fazer uma loucura. Vou dar um pulo em Campinas, claro, voando pela Azul.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Amenidades automotivas

Navegando pela NET cheguei até o carro abaixo. Me apaxonei de imediato. O lindo carrinho, pequeno, conversível e rápido era o meu número e meu sonho de consumo. Claro que existem "vários" outros itens que estão na frente, mas quem sabe um dia....



Embora no site diga que é um carro adequado para as mulheres, não abro mão da minha escolha. Talvez seja o meu lado feminino. Não faz mal! O que sei é que ia curtir muito com esse carro.

Fico devendo o endereço do site. Fiquem a vontade para copiar.

segunda-feira, 9 de março de 2009

MEDO

Nunca tive medo de sair e me locomover nesta cidade do Rio de Janeiro. Sou uma pessoa que gosto do dia e da noite, mais da noite e ando muito. Casas de amigos, trabalho, cinemas, parentes, praias, bares, enfim vivo tudo que é me permitido.


De uns tempos pra cá, tenho sentido medo de sair. Pensei que poderia ser o avançar da idade, mas não é. Claro que não deixo de ir e vir, mas a escalada da violência está cada vez maior e estou me sentido preso. Os presos não deveriam ser os bandidos?

Me pergunto onde isso vai terminar?


O medo está dominando a população!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Moral da história

Duas sonhorinhas conversando:


- Izabel você precisa ir lá. É tão sossegado, não passa ninguém.

- É!

- A noite é tão silencioso que você ouve até os grilos cantando. Vamos passar uma semana lá. Você vai voltar recuperada.

- Nélia, eu gosto é de movimento. Eu gosto é de falatório e confusão. Se eu for pra lá com você eu vou é morrer.

Moral da história: Cada um com seu cada um.