sábado, 21 de fevereiro de 2009

Criando um blog

Madrugada de domingo de Carnaval e eu aqui criando um blog escutando/vendo as escolas de samba de São Paulo. Como são as coisas! Tanta coisa para fazer e eu escolhi estar aqui. São escolhas da vida que, todos nós, fazemos em algum momento. Sei que muitos, como eu, escolheram ficar afastados dos ditos “folguedos carnavalescos” e estão recolhidos em algum lugar. Outros estão se acabando por aí. Divirtam-se!

Aproveito então para atualizar minha lista de filmes, em especial para os indicados ao Oscar que estarão concorrendo mais tarde. Queria ter assistido todos, mas as minhas sérias restrições orçamentárias não permitiram. Assisti ao “O Leitor”, “Dúvida” e hoje “Quem quer ser um milionário”.


O Leitor






Dúvida


Quem quer ser um milionário.


Bem, isso talvez sirva para pensarmos como somos diferentes e ainda bem, senão o cinema não estaria cheio. Deveríamos aceitar mais as nossas diferenças. Isso até acontece em teoria, já na prática é bem diferente.

Vou estar por aqui, colocando um pouco as minhas opiniões e escutando um pouco vocês. Vamos ver no que isso vai dar.

Hã, se quizerem saber mais sobre esses filmes e outros tantos (críticas, opiniões, etc) por quem realmente entende, visite o blog http://www.cinemaetc.zip.net/ . No mais espero vocês por aqui!

Beijos

Um comentário:

  1. Acompanhei o carnaval durante anos pela tevê. Há algum tempo divirto-me na Cidade Maravilhosa. Tanto cair na folia quanto fugir para um refúgio de descanso é válido. Tudo são fases, ciclos. Aproveite cada um deles. Beijos, e boa sorte no novo blog. Robério.

    ResponderExcluir