segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estou de volta...

Bem, depois de muito tempo, acho que desde março desse ano, me afastei do blog, em função de várias atividades: estudar para concurso, um emprego provisório que me consumiu tanto fisicamente como mentalmente, viagem a Recife para aniversário da minha tia mais querida (delícia), viagem a São Paulo para ver/rever amigos, lugares e me divertir e mais recentemente meu aniversário, que esse ano foi desastroso. Conto tudo depois, um por um.

De volta, com muita coisa pra contar e com muita garra, daqui não saio, pelo menos por muito tempo, mesmo que ninguém leia. Quem sabe um dia.....

Agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Arrumar as coisas da minha vida (divórcio, lance da minha casa nova, trabalho, etc) e seguir a minha vida que espero seja com quem eu amo e me faz feliz. De qualquer forma tenho certeza que um novo ciclo se abriu. Vamos lá, pois se ficar parado, vem alguém e passa por cima. Até....






Nenhum comentário:

Postar um comentário